Extra abre cerca de 100 vagas de emprego em SP e região

O Extra, uma das bandeiras do Grupo GPA, está com cerca de 100 oportunidades de trabalho abertas em São Paulo e região. São 80 vagas para profissionais trabalharem na área de frutas, legumes e verduras, atendendo aos clientes e abastecendo o setor. Também estão abertas vagas para líder de posto. Entre as atribuições, o profissional irá conferir as entradas de mercadorias, sugerir pedidos, avaliar o giro, propor e executar pedidos, pesquisar a concorrência, garantir a qualidade do produto, garantir a formação técnica e de atendimento da equipe, entre outros.

Além de salário compatível com o mercado, o profissional terá benefícios como seguro de vida, assistência médica e odontológica, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê, cartão da mamãe, refeição no local de trabalho, vale alimentação, vale transporte, cartão multicheque, cooperativa de crédito e plano de carreira.

Para se candidatar à vaga de operador de frutas, legumes e verduras, é necessário ter ensino fundamental completo e experiência anterior na área de varejo. Para a vaga de líder de posto, é necessário ter ensino superior completo (preferencial) ou ensino médio completo e conhecimentos do Pacote Office. A escala de trabalho é de seis dias na semana, com início a partir das 14h.

As inscrições devem ser feitas por meio do site www.gpabr.com/vagas, clicando em “Veja nossas vagas” e pesquisando cada cargo pretendido: “operador de flv” ou “líder de posto”. Após encontrar a vaga, o candidato deve preencher seus dados pessoais. Toda a comunicação com o candidato será feira por e-mail, por isso é importante ficar atento à caixa de entrada e lixo eletrônico após o cadastro.

CarreiraempregoExtraGPAlojavagavagasVarejo
Comentários (2)
Adicionar Comentário