Assaí tem mais de 400 vagas abertas em SP

O Assaí Atacadista está com 454 vagas de emprego abertas para contratação imediata em diversas cidades de São Paulo. As oportunidades são para integrar o time das lojas da Companhia que estão em funcionamento nos municípios de São Paulo (na Avenida das Nações Unidas), Ribeirão Preto (nas duas unidades da Avenida Presidente Castelo Branco e na Avenida Treze de Maio), em Franco da Rocha (na Rodovia Luiz Samuel Chama), Santa Bárbara d’Oeste (na Rua da Agricultura), Indaiatuba (na Avenida Francisco de Paula Leite) e Jundiaí (na Rua Quinze de Novembro). Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas operacionais. Entre elas são:

– Atendente;

– Auxiliar de Manutenção;

– Açougueiro(a);

– Auxiliar de Açougue;

– Conferente de Carga e Descarga;

– Empacotador(a);

– Operador(a) de Empilhadeira;

– Operador(a) de Loja;

– Repositor(a);

– Vendedor(a) de Cartão.

Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. Os(as) interessados(as) devem se cadastrar exclusivamente nos sites de cada região até o dia 30 de outubro, de acordo com os respectivos links abaixo:

São Paulo: São 18 vagas em aberto e os(as) interessados(as) podem se cadastrar pelo link: Link.  

Ribeirão Preto: São 342 vagas em aberto e os(as) interessados(as) podem se cadastrar pelo link: Link

Franco da Rocha: São 22 vagas em aberto e os(as) interessados(as) podem se cadastrar pelo link: Link

Santa Bárbara d’Oeste: São 11 vagas em aberto e os(as) interessados(as) podem se cadastrar pelo link: Link

Indaiatuba: São 36 vagas em aberto e os(as) interessados(as) podem se cadastrar pelo link: Link.  

Jundiaí: São 25 vagas em aberto e os(as) interessados(as) podem se cadastrar pelo link: Link.  No total, o Assaí está com mais de 850 vagas de emprego abertas para atuação no seu atual parque de lojas nos Estados de MG, GO, PR, MT, MS e SP. A Companhia oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.

AssaíAtacadoatacarejoempregovagas
Comentários (0)
Adicionar Comentário