Vitor Fagá é novo vice-presidente de Finanças e Relações com Investidores do Assaí

O Assaí acaba de anunciar Vitor Fagá de Almeida como novo vice-presidente de Finanças e de Relações com Investidores da empresa. Fagá Fagá de Almeida é um profissional de destacada trajetória de liderança, com vasta experiência em gestão financeira, tendo ocupado posições de CEO e CFO. Em sua última experiência, como CEO do Sam’s Club Brasil, ele se destacou pelo desenvolvimento de um plano de expansão e digitalização inovador.

Anteriormente, Vitor ocupou diversas posições de CFO em sua maioria em empresas de capital aberto, entre elas GPA e Via Varejo/Casas Bahia. Também foi consultor de estratégia no The Boston Consulting Group. Vitor é economista formado pela Unicamp e possui Mestrado Sloan em Estratégia e Liderança pela London Business School.

A companhia se diz confiante com a chegada do Vitor Fagá. “Vitor fortalecerá ainda mais a capacidade executiva do Assaí, contribuindo para o contínuo crescimento e consolidação de nossa liderança no mercado brasileiro de cash and carry”, declarou o grupo em comunicado.

Fonte: ABRAS

Assaí Atacadista
Comentários (0)
Adicionar Comentário