Mineirão Atacarejo expande atuação no Nordeste

Com previsão de inauguração em setembro, a nova unidade de supermercado Mineirão Atacarejo, que está sendo construída no bairro Capuchinhos, em Feira de Santana, Bahia, onde funcionava o ECASSA (Escola do Centro de Assistência Social Santo Antônio). A informação foi passada ao prefeito Colbert Filho na manhã de quarta-feira (10) pelo diretor do grupo DMA Distribuidora, Roberto Gosende.

“Somos a décima rede de supermercado no país, com 17 mil funcionários. Nossa proposta é investir na Bahia, onde já temos onze lojas, a exemplo de Vitória da Conquista e Irecê. Feira tem uma importância significativa para a economia do Estado, portanto, temos o maior orgulho de estarmos aqui”, Gosende falou da expectativa.

O novo estabelecimento terá 6.700 metros quadrados de área construída, com estacionamento, padaria, conveniência, adega, açougue e hortifruti. “É uma estrutura dotada de conforto, produtos de qualidade, bom preço e ambiente refrigerado para proporcionar aos nossos clientes uma boa opção de compra, tanto no varejo quanto no atacado”.

A empresa, que nasceu em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, tem atualmente 186 lojas espalhadas pelo país. “Conhecemos muito bem qual é a expectativa da dona de casa e do pequeno comerciante”, afirma Gosende.

Fonte: Prefeitura de Feira de Santana

Atacadoatacarejocash & carryMineirão Atacarejo
Comentários (0)
Adicionar Comentário