A rede Bistek se prepara para inaugurar a unidade de Tramandaí (RS) no dia 4 de setembro. A loja funcionará na Avenida da Igreja, entre a SAT e a antiga colônia de férias da UFRGS, no centro da cidade. A loja terá dois pavimentos, incluindo estacionamento coberto e bicicletário no térreo, e no segundo andar o supermercado, praça de alimentação, farmácias e cinco lojas comerciais.
Com estabelecimentos em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, o grande destaque dos planos de investimentos e expansão tem como alvo Porto Alegre e sua Região Metropolitana. A meta é chegar a 12 unidades só no Rio Grande do Sul. Diante disso, a expectativa do Bistek, que faturou R$ 2,5 bilhões no ano passado, é elevar a cifra e alcançar R$ 3 bilhões em 2025.
Ainda em relação a formatos, no ano passado, houve a inauguração da loja de Balneário Camboriú (SC). Trata-se de um supermercado de vizinhança, um novo modelo que aposta em uma experiência de consumo inédita para o grupo, com pratos prontos e uma grande seleção de itens sempre frescos.
Fonte: Terra