Após modernização, Assaí Uberlândia reabre com mais serviços

O Assaí reabriu na sexta-feira (9), sua unidade em Uberlândia (MG), após um processo de modernização. Primeira loja da rede no estado de Minas Gerais, inaugurada em 2017, ela foi reformulada a fim de disponibilizar aos clientes uma experiência de compras ainda mais completa, com serviços, ambientação renovada e melhorias operacionais.

Localizada na Avenida Rondon Pacheco, 755, no bairro Tabajaras, a unidade oferece um sortimento de mais de 9 mil itens em diversas categorias. Entre as novidades, estão a padaria e cafeteria, com produtos frescos como pães, doces, salgados, cafés e sucos, além de um empório de frios com laticínios e embutidos fatiados ou fracionados, inclusive por meio de balcão de autosserviço. “Reinaugurar a loja de Uberlândia com tantas melhorias é uma forma de reconhecer a importância da cidade para o Assaí. Foi aqui que iniciamos nossa trajetória em Minas Gerais. Estamos entregando um ambiente ainda mais completo, com serviços e a mesma proposta de valor que une economia e qualidade para comerciantes e famílias mineiras”, destacou o diretor regional do Assaí, Murilo Coelho.

Com cerca de 300 empregos diretos e 200 indiretos gerados atualmente, o Assaí Uberlândia também está com aproximadamente 50 vagas abertas em diferentes áreas. Os(as) interessados(as) em participar dos processos seletivos podem se candidatar pelo site https://assai.gupy.io, com CPF, e-mail, telefone, ensino médio completo e idade mínima de 18 anos.

O horário de funcionamento do estabelecimento é de segunda a sábado, das 7h às 22h; e aos domingos e feriados, das 8h às 18h.

Nos últimos anos, o Assaí tem passado por uma forte expansão em Minas Gerais, com nove lojas no total, distribuídas nas cidades de Belo Horizonte, Sete Lagoas, Betim, Ipatinga, Juiz de Fora e Contagem, além de Uberlândia. São mais de 5.400 empregos, entre diretos e indiretos, gerados pela operação da rede no Estado mineiro.

Fonte: Portal V9 Vitoriosa

Assaíatacarejo
Comentários (0)
Adicionar Comentário