POSICIONAMENTO

Passadas as eleições, é o momento de se olhar para a frente, pacificar os ânimos, buscar o diálogo com o novo governo e centrar as energias em revigorar a economia do país.

Confiamos no processo democrático. Acompanharemos atentos o presidente eleito para que ele se empenhe em fazer o melhor para o Brasil, atendo-se aos pontos destacados em seu primeiro pronunciamento: reindustrialização, fomento da economia e do emprego, convivência harmoniosa entre os poderes.

Independentemente das convicções políticas de cada um, se faz necessário que trabalhemos todos juntos, que façamos o nosso melhor em prol do Brasil que sonhamos e onde ainda muito há para ser feito. Que esta nobre tarefa nos mantenha fortes e unidos!

Bloqueios nas estradas

“Toda e qualquer manifestação que paralise a movimentação nas estradas brasileiras preocupa a ABAD, entidade que representa um setor que movimenta nacionalmente uma frota de mais de 100 mil caminhões e abastece todos os dias mais de 5.570 municípios no país. Queremos crer que seja um movimento pontual e isolado e, por ora, não podemos avaliar a extensão dos prejuízos. Pedimos ao poder público que atue e libere as estradas. Em circunstâncias como essa, é preciso aplicar as leis e defender o cidadão comum e as empresas que trabalham honestamente no país.”

Leonardo Miguel Severini
presidente da ABAD

ABAD
Comentários (0)
Adicionar Comentário