O Encontro de Valor ABAD e a Convenção Nacional do Grupo ABAD Jovens e Sucessores, dois grandes eventos promovidos pela ABAD no segundo semestre do ano, já têm temas definidos para a edição 2024, marcada para 25 e 26 de novembro, no Clube Monte Líbano, na capital paulista.
No dia 25 de novembro, o Encontro de Valor abordará o tema “Desafios e Oportunidades – O Papel da Inovação na Competitividade” com uma abordagem voltada à apresentação de importantes insights aos líderes do setor. A partir de 8h30, a programação começa com a cerimônia de abertura, seguida de palestra inaugural, painel político-econômico e painel gestão. Haverá ainda a divulgação do estudo Categorias em Destaque, produzido em parceria com a NielsenIQ, e a premiação do Fornecedor Nota 10. Além disso, nesse ano, as novas diretorias da ABAD, do Grupo ABAD Jovens e Sucessores e do Instituto ABAD tomam posse para o biênio 2025-2026.
Após esse grande evento, ocorrerá a 8ª edição da Convenção Nacional do Grupo ABAD Jovens e Sucessores. No dia 26 de novembro, jovens líderes do setor se reunirão sob o tema “Líderes do Amanhã – Construindo Ativamente o Futuro dos Negócios“. A programação, que conta com um conteúdo de alto nível, atualizado e essencial para as novas gerações do setor atacadista e distribuidor, já tem a presença confirmada de palestrantes renomados e influenciadores de conhecimento.
Depois do sucesso de 2023, esse será o segundo ano que os eventos acontecerão no Clube Monte Líbano após mais de duas décadas de realização no Espaço Fecomércio. A expectativa da ABAD, em relação ao Encontro de Valor, é receber cerca de 400 convidados, incluindo parceiros do setor e os maiores empresários atacadistas e distribuidores de cada Estado, convidados pela ABAD e trazidos pelas suas 27 Filiadas Estaduais. Para a Convenção do GAJS, são esperados cerca de 200 líderes.
No Encontro de Valor, já estão confirmados como patrocinadores: GS1 Brasil, Heineken, Mondelez, StartQuímica, TOTVs e Ypê/Química Amparo. Como apoio: Anuga, Mtrix, SulAmerica, Urca e Vinho e Ponto. Já o evento do GAJS tem os seguintes patrocinadores: DBA, EZ Soft, Ion Sistemas, Maximatech, Recon, Skyone, Tino e TOTVs. E como apoio: SulAmerica e Vinho e Ponto.