Asdab apresenta novo plano de saúde aos associados

Um café-da-manhã, na sede da Associação dos Agentes de Distribuição da Bahia (Asdab), reuniu, no dia 20 de janeiro, gerentes e diretores de Recursos Humanos (RH) de empresas do setor atacadista e distribuidor da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Eles conheceram, em detalhes, o novo plano de saúde GH/ASDAB, desenvolvido especificamente para as empresas do setor atacadista e distribuidor, e cujo valor por vida é um dos mais competitivos do mercado, com faixa única de R$ 126 mensais.

O gerente de Inovação e Relações Institucionais da Asdab, Emerson Carvalho, abriu o encontro e falou do projeto “Sou mais ASDAB”, que proporcionará produtos e serviços com forte valor agregado às empresas. O plano de saúde é um deles. O gestor explicou que, a partir de demandas dos associados, serão buscados fornecedores parceiros para o desenvolvimento de ações específicas para o setor. “O associativismo permite reduzir os riscos, otimizar os serviços, criar sinergias e, consequentemente, diminuir consideravelmente os valores, o que não acontece quando a empresa contrata individualmente’, afirmou.

O consultor Gelásio Souza falou aos presentes sobre a necessidade de as empresas contarem com um plano de saúde para que não ocorram problemas operacionais e destacou o modelo integrado de parceria, que alinha a necessidade de custos competitivos e um plano que tenha sustentabilidade, ajustando às necessidades da companhia. Ele também mostrou a realidade atual do mercado de planos de saúde no país.

O presidente da filiada, Antonio Cabral, destacou que a proposta é que o serviço disponibilizado pela GH Saúde ofereça cobertura para os funcionários das empresas do setor, com atendimento completo, tanto ambulatorial quanto hospitalar. “Por outro lado, funciona como um seguro para as companhias, pois proporciona a segurança necessária em casos de acidente de trabalho”, afirmou o presidente.

O plano já atende em praticamente todas as regiões da Bahia, com atendimento nas principais cidades do interior. São mais de 400 unidades, entre hospitais, clínicas e laboratórios. O presidente Antonio Cabral enfatizou a importância da adesão dos associados para o crescimento do projeto e ampliação da cobertura. 

Comentários (0)
Adicionar Comentário