Indústria

Investimentos na marca Lysol

Por Redação

A executiva Heloisa Glad, VP de Vendas Reckitt Higiene Comercial, anunciou o investimento da marca Lysol no Brasil e a ampliação nas linhas Veja, Vanish e SBP. “Tivemos o desafio de rapidamente adequar nosso portfólio e nosso planejamento de lançamentos para aquilo que o consumidor estava demandando naquele momento. Com isso, pudemos antecipar em quase seis meses o lançamento de Lysol no Brasil”, contou.

Novas embalagens

As linhas de farinha de trigo da Bunge, disponíveis para clientes industriais e de food service, terão nova apresentação, com embalagens de papel produzidas com matérias-primas provenientes de fontes renováveis e recicláveis, para seu portfólio de produtos de 25 kg e eficaz contra vazamentos. “A utilização das embalagens de papel de fontes biodegradáveis certamente facilitará o dia a dia de nossos parceiros”, afirma Lucélia Vieira, gerente de Marketing da Bunge para a cadeia de trigo. 

40% é o crescimento porcentual registrado pela Flora no segmento de cabelos no ano passado, segundo Daniel Tiraboschi, diretor de Negócios da marca, que também anunciou a contratação da cantora Ivete Sangalo como estrela da campanha do Neutrox e embaixadora da marca até o fim de 2022. O executivo destaca o bom momento da fabricante, que está, em especial, apostando em inovações. “A Ox, por exemplo, que é nossa marca premium, tem ingredientes ativos que agem de maneira prolongada nos fios e inclui ingredientes 100% veganos. Recentemente, a marca lançou a linha OX Plants, também vegana, com 93% de ingredientes naturais e não testada em animais”, completa

Encontro reúne varejistas e atacadistas

A Ypê realizou o seu primeiro Encontro, evento que reuniu alguns dos principais varejistas e atacadistas do País, além de representantes de associações de grande importância. Com o objetivo de gerar ainda mais aproximação com os clientes e compartilhar valores e visão de futuro da indústria, o evento tratou da construção de um futuro sustentável, incluindo as frentes estratégicas da Ypê e a sucessão dos negócios – tema que foi destacado na palestra do convidado João Bosco, membro do Cambridge Family Enterprise Group.O encontro foi via live e conduzido por Waldir Beira Júnior, presidente-executivo da Ypê.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email