Lançamentos

Nova versão

Por Redação

Desde 2019, a Lacta tem acompanhado de perto as mudanças no comportamento do consumidor e, por isso, lançou a versão de 165 g dos tabletes icônicos da marca: Ao leite, Diamante Negro, Laka e Shot. Agora, o consumidor também passa a encontrar esse tamanho no sabor Laka Oreo, uma combinação do chocolate branco da marca com pedacinhos de biscoitos crocantes.

Fragrâncias e óleos

A Palmolive traz, com sua linha Luminous Oils, mais uma novidade para seu portfólio de sabonetes líquidos. De acordo com Deborah Carlessi, gerente de Marketing da marca, a fabricante está sempre atenta às demandas dos consumidores e às tendências do mercado. Por isso, os óleos botânicos e suas fragrâncias foram cuidadosamente escolhidos para fazer parte dessa linha, que tem duas versões: Abacate e Íris (Sensação Nutritiva) e Figo e Orquídea Branca (Sensação Refrescante).

Farofa na mesa

Dona Raiz  lança uma linha de farofa  em três sabores:  Tradicional, Apimentada e Alho e Cebola,  tostados com redução de sódio, em comparação com as proporções oferecidas no mercado, sem realçador de sabor.A linha poderá ser encontrada em pacotes de 200 g.

Chocolate bem combinado

O chocolate Trento tem duas novas versões: Trento Duo e Trento Massimo Duo, produtos com combinação de wafer de chocolate e dupla cobertura de chocolate branco e ao leite. “Sabemos que a combinação do chocolate branco com o chocolate ao leite é muito apreciada e desejada pelos consumidores”, explica Gabriela Pamplona, gerente de Marketing da Peccin.

Leite fermentado

A Vigor lança a coleção Esportes para a sua linha de leite fermentado. Com licenciamento dos Minions, as garrafinhas de Leite Fermentado Vigor trazem agora cada um dos personagens caracterizados como esportistas. Ao todo, são 12 esportes homenageados – tênis, atletismo, vela, judô, handebol, surfe, futebol, taekwondo, vôlei, tênis de mesa, basquete e natação –, cada um deles representado em uma garrafinha diferente.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email