Convenção Anual

Evento é confirmado para agosto

Entidade comemora seus 40 anos com a retomada do maior encontro do setor

Por Ana Paula Alencar

A 40ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2021 Atibaia, que será realizada do dia 9 ao dia 11 de agosto, no Bourbon Convention Resort Atibaia, em Atibaia/SP , neste mesmo ano em que a ABAD completará 40 anos. “Depois desse ano tão desafiador, 2020, quando, pela primeira vez em quatro décadas, deixamos de realizar o encontro, é uma grande vitória podermos voltar a oferecer ao setor essa oportunidade tão importante de relacionamento, networking e realização de negócios que a Convenção Anual do setor proporciona”, destaca Leonardo Severini, presidente da ABAD.

O evento, que terá como tema “Agentes de Distribuição Transformando a Realidade do Setor: Estratégia, Planejamento e Inovação”, irá abordar a transformação do setor e os desafios da cadeia de abastecimento frente à conjuntura tecnológica que tornará o Canal Indireto ainda mais eficiente, rentável e competitivo.

Adiada desde abril de 2020 em razão da pandemia da covid-19, a Convenção atende os principais atacadistas e distribuidores do País, que anseiam por um encontro de relacionamento e negócios com os seus principais fornecedores e foi viabilizada pela perspectiva de aumento do ritmo da vacinação até agosto e também pelo formato adotado para o evento deste ano. 

Serão cerca de 500 participantes presenciais, que incluem agentes de distribuição, altos executivos da indústria, os presidentes das entidades integrantes da Unecs — União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços e as diretorias da ABAD e de suas 27 filiadas estaduais. “Como não poderemos usar a capacidade máxima do espaço de evento no hotel, decidimos realizar um evento híbrido, presencial e virtual, ampliando o alcance da Convenção para um número maior de atacadistas e distribuidores, principalmente de outros Estados”, afirma Oscar Attisano, superintende-executivo da ABAD. A transmissão on-line da Convenção será feita pelo canal da ABAD no YouTube e é necessária a inscrição para participar. 

Protocolo

Para segurança dos convidados, em um momento de retomada gradual das atividades e eventos presenciais, o encontro estará cercado de todos os cuidados recomendados pelos órgãos da Saúde. O hotel Bourbon Atibaia, que sediará o evento, adota um rígido Protocolo de Segurança e Limpeza e tem funcionários treinados para lidar com todas as exigências sanitárias. Serão seguidas as orientações de uso de máscara, álcool em gel e distanciamento planejado. E para reforçar as medidas, todos os participantes farão a testagem in loco para a covid-19 antes de entrar nas dependências do hotel. Esses cuidados permitirão que os participantes interajam com segurança nos coffee breaks, almoços, coquetéis e jantares.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email