ABAD NEWS

Aderj faz parceria com universidade

por Redação

A Universidade Unicesumar – Unidade Jacarepaguá melhorou ainda mais as condições de descontos na matrícula e mensalidade para permitir que os associados da Aderj – Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro possam se matricular em cursos de graduação na instituição.

Pela parceria com a Aderj, anunciada no fim do ano passado, os associados agora podem fazer a matrícula por apenas R$ 49,90 (era R$ 99,00 inicialmente). E os 70 primeiros matriculados terão desconto de 25% na segunda mensalidade. As condições serão válidas para quem se matricular até 5 de março de 2021.

A Unicesumar possui hoje quase 600 polos de apoio presencial em todo o Brasil. Para associadas da Aderj, estão sendo ofertadas bolsas de até 45% em todos os cursos de graduação que possuem duração entre dois e quatro anos, além de todo o material didático totalmente gratuito e diploma com validade igual ao curso presencial em IES autorizada, credenciada e reconhecida pelo MEC.

A Unicesumar supera a marca de 120 mil alunos matriculados no ensino presencial e a distância, nos cursos de graduação, pós-graduação e nos programas de mestrado. O aluno recebe todo o suporte e pode acessar as aulas por computador ou smartphone.

Para garantir o benefício, é obrigatória a apresentação da Declaração de associada Aderj, que deverá ser emitida diretamente na filiada. Informe-se através dos telefones (21) 2584-2446 / (21) 2584-3590, com Shanir, ou do e-mail aderj@aderj.com.br.

*Com informações da assessoria de imprensa da Aderj

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email