Menu
divisor-menu

Últimas Edições

Últimas Edições

 

ABAD News

Amad tem nova direção

Redação

O empresário Luciano de Almeida foi eleito o novo presidente da Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (Amad), em chapa única, nas eleições realizadas no dia 6 de novembro, na sede da entidade, em Várzea Grande.

Continuar discutindo as questões tributárias e a invasão de atacados de fora como Goiás, Rondônia e Mato Grosso do Sul são algumas das medidas já declaradas pelo novo presidente. “Precisamos nos unir ainda mais para lutar pelos assuntos que atingem diretamente o nosso segmento”, enfatizou.

Luciano de Almeida foi eleito, juntamente com a sua diretoria para os próximos 3 anos

Almeida já participa da Associação praticamente desde o início, inclusive, fazendo parte da diretoria. Na atual gestão, ele ocupa o cargo de vice-presidente para assuntos administrativos, financeiros e patrimoniais. “Sempre estive aqui para ajudar e lutar pelos interesses do setor atacadista distribuidor”.

Outra meta do novo presidente é dar andamento à construção da nova sede da filiada, em Várzea Grande, um sonho dos associados que começou a se concretizar com a aquisição de um terreno no centro da cidade. A construção será imediata e a previsão é de que até o final do próximo ano esteja pronta.

O atual presidente, João Carlos Sborchia, que presidiu a Associação nos dois últimos mandatos, avalia que conseguiu fazer um bom trabalho. “Tem muito mais a fazer, mas estou feliz, foram gestões pautadas por muitos desafios. Primeiro com as questões tributárias em dois governos diferentes e, em todo o tempo, fizemos um trabalho muito forte na área social, capitaneado pela minha esposa Sheila. Também estamos entregando um terreno para a construção da sede da AMAD, um investimento que há muito tempo já se pensava, e que será um espaço para o associado”. Ele continua na diretoria como vice-presidente.

Um diferencial da nova diretoria será a participação de alguns jovens sucessores, como Mariane Cristina Gomes que vai assumir como vice-presidente da Amad Mulher. 

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email