Fornecedor Nota 10 - Bebidas Não ALcoólicas

Aliança fortalecida

Redação

As alianças comerciais fortalecidas fazem a diferença no atendimento ao consumidor, especialmente em tempos de crise. É o que deixam claro David Kahn, vice-presidente de Vendas na PepsiCo Brasil Foods e Santiago Murray, diretor sênior PepsiCo Bebidas, ao descreverem o valor do prêmio concedido à empresa. 

Em nota assinada conjuntamente e enviada à Revista DISTRIBUIÇÃO, ambos ressaltam o valor da parceria e da homenagem conferida em um cenário tão imprevisível, quanto o atual.

“Acreditamos profundamente que a honrosa premiação se deu principalmente pelo compromisso que a PepsiCo assumiu em garantir, em meio a todas as incertezas deste ano, que os produtos chegassem aos consumidores. Por meio do fortalecimento da parceria com nossos distribuidores e atacadistas, conseguimos atingir esse objetivo maior, juntos, colocando a saúde e a segurança das pessoas e dos produtos como uma prioridade, e garantindo a presença de todo o portfólio em todos os lugares que o consumidor deseja.”

O canal Indireto, explicam os executivos, possui “expressiva” relevância em volume de vendas de bebidas não alcoólicas. “Quando falamos de algumas marcas, como Kero Coco, por exemplo, a maior parte da distribuição acontece por meio dos distribuidores e atacadistas. Isso garante uma maior capilaridade e sustenta a liderança da categoria”, afirmam.

A cesta em questão é considerada “extremamente! relevante para a PepsiCo em todo o portfólio. Tanto que a empresa assegura que acompanha com atenção as mudanças de cenário, buscando conhecer e entender os anseios dos consumidores e, ao mesmo tempo, além de ouvir e criar planos em conjunto com os parceiros comerciais.

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