Fornecedor Nota 10 - Bazar

Aposta no canal

Redação

A Melitta atribui o prêmio ao resultado de uma estratégia consolidada de negócios, desenvolvida em parceria como atacado e  distribuidor. “Trabalhamos para estabelecer uma maior aproximação e alinhamento com este canal. Implementamos ações específicas, como as campanhas com a equipe de vendas e foco em portfólio campeão; estratégia clara de execução entre parceiros atacadistas e distribuidores; além de participação nos eventos da ABAD”, ressalta André Chacon, diretor de Vendas.

O executivo destaca o valor do canal indireto para atender a grande quantidade de pontos de venda espalhados pelo País. “Estamos próximos dos atacados regionais e nacionais, impulsionando nossas marcas. A linha bazar tem um forte apelo junto ao canal indireto.”

Na cesta, a Melitta tem filtros e acessórios para café, uma linha definida como de “forte relevância”. A empresa acredita que há muito espaço ainda para crescer nesse segmento. 

No quadro geral, para este ano e em 2021, a indústria espera manter a evolução na participação de mercado. 

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email