Lançamentos

Dois sabores na mesa

Redação

A marca Renata, que faz parte do portfólio da Selmi, acaba de lançar a linha de Biscoitos Integrale. A novidade está disponível em dois sabores: Cacau & Aveia e Morango & Aveia, todos com grãos inteiros do cereal que é rico em nutrientes. Segundo Davi Nogueira, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Selmi, “a nova linha tem fonte de fibras e os sabores marcantes do cacau e do morango”, tornando a experiência única e muito saborosa. 

Novo visual 

A cerveja Therezópolis, produzida pela Cervejaria St. Gallen, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, com atuação nacional, está de cara nova, com novo visual nos rótulos, nomes e no formato das garrafas. Nos estilos Gold (premium lager), Or Blanc (witbier), Jade (IPA), Rubine (Bock), Ebenholz (Dunkel) e Elfenbein (Weissbier), agora têm o formato inglesa padrão, de 500ml e 350ml (apenas a versão Gold). Segundo Carla Soares, gerente de marketing da Arbor Brasil, grupo em que a marca está inserida, esse novo posicionamento foi criado para modernizar a marca, mas sem perder sua autenticidade.

Vassoura Varre Cantos de volta

Há mais de 90 anos, a Condor produz itens cujos propósitos estão diretamente ligados nos processos de higienização foram reforçados este ano para barrar ou limitar as contaminações pelo coronavírus. Foi pensando nisso que a empresa decidiu relançar sua vassoura Varre Cantos (REF V3). Com design proprietário, garante uma limpeza mais eficiente, além de ser resistente e prática. Ergonômica e confortável, a Varre Cantos possui cerdas sintéticas, que alcançam a sujeira em cantos de difícil acesso e, por ser multiuso, pode ser usada em ambientes externos e internos. 

Macarrão instantâneo com fibras

 A Nissin Foods desenvolveu um produto exclusivamente para o mercado brasileiro: o Nissin Deboas, nova linha de macarrão instantâneo da marca com fonte de fibras, cereais integrais e menos sódio. “Pensamos em oferecer uma nova opção para o consumidor brasileiro que quer consumir macarrão instantâneo, mantendo o sabor e a praticidade tradicionais da Nissin ”, afirma Gabriela Prudencio, gerente de marca da fabricante.

Novas versões e mais natural

O Zero-Cal lança a linha “Bem Natural” em três apresentações: líquido, pote e sachê. Todas as versões são Zero Índice Glicêmico, Zero Glúten e Zero Caloria, feitas a partir do Eritritol, um ingrediente de origem natural, mas com a vantagem de realçar o sabor dos alimentos.

É ainda resistente a altas temperaturas, podendo ser usado para fins culinários. “Os consumidores estão buscando cada vez mais produtos naturais e saudáveis em seu dia a dia, com isso, estamos investindo na família Zero-Cal para atender a estas demandas”, explica Flavio Pioltini, diretor de Marketing de Zero-Cal.

Opção perfumada

O álcool em gel Seption-Free de 60 ml na versão Crystal agora tem a opção perfumada de Flor de Cerejeira, que tem como base álcool etílico 70º INPM. Trata-se de um cosmético dermatologicamente testado, aprovado pela Anvisa e pelo Inmetro, que mata 99,9% dos germes e bactérias, com ação inibitória sobre os microrganismos Pseudomonas aeruginosa, Staphylococcus aureus, Escherichia coli e Salmonella.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email