Eleição

ABAD escolhe nova diretoria para 2021-2022

Assembleia Geral elegeu os membros da diretoria, que terá Leonardo Miguel Severini, do Grupo Vila Nova, como presidente

Redação

Em assembleia virtual realizada no dia 2 de setembro, a ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores elegeu os membros de sua nova diretoria, os quais estarão à frente da entidade durante o biênio 2021-2022. O novo presidente é o empresário mineiro Leonardo Miguel Severini, do Grupo Vila Nova, que ocupa na presente gestão o cargo de primeiro vice-presidente.

O presidente Emerson Destro abriu a Assembleia dando boas-vindas a to-dos e saudando a eleição da nova diretoria para o próximo biênio. “Desejo sucesso ao Leonardo e à nova direto-ria, que vai continuar honrando o compromisso de lutar pelo associativismo”, disse Destro. Depois de concluir o mandato, em dezembro, ele passará a ocupar o cargo de presidente do Conselho Deliberativo da entidade.

Em sua fala, Leonardo Miguel Severini destacou as inúmeras iniciativas do presidente Emerson em prol da entidade nos quatro anos em que esteve à frente da ABAD, ressaltando principalmente a força política consolidada nesse período na parceria com a Unecs – União Nacional das Entidades de Comércio e Serviços. Também deu parabéns ao superintendente-executivo Oscar Attisano pelos 25 anos de ABAD, completados em 2020.

“Agradeço ao presidente e à diretoria pela confiança. A partir de janeiro de 2021, estarei à disposição para conduzir a entidade da melhor maneira possível, sempre respeitando os interesses de todos e, principalmente, aqueles que a ABAD vem preconizando em 40 anos de atuação”, afirmou o presidente eleito.

Confira, abaixo, a composição completa da nova diretoria:

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email