Lançamentos

De volta e com novo sabor

Depois do sucesso do retorno de Bat Gut, iogurte em saquinho, às prateleiras dos supermercados em 2019, a fabricante traz outra novidade: Bat Gut Vitamina de Frutas. O lançamento da Betânia é uma nutritiva vitamina, batida com cereais, frutas e o delicioso Bat Gut, bebida láctea. Para desenvolver o produto no País, a empresa investiu um montante de 1,5 milhão de reais, que envolve produção e formulação, importação de maquinário e embalagem inovadores, e campanha de marketing. Além da formulação, outro diferencial é a embalagem. Batizada como Ecolean Air 1000, tem formato de jarra, permitindo que o produto fique de pé sozinho. “Bat Gut já é uma forte marca na região e faz parte da memória afetiva do nordestino”, afirma Bruno Girão, CEO da Betânia.

Bebida ao estilo japonês

Pioneira em coquetéis saborizados, a Duelo lança o Sake Ketto, que pode ser consumido quente ou frio. Esse saquê, bebida alcoólica derivada da fermentação do arroz, foi desenvolvido, primeiramente, para uma parceria exclusiva com a rede Fort Atacadista, em Santa Catarina. A bebida está disponível em versão 2 litros e apresenta teor alcoólico de 14º. Em homenagem e respeito à cultura e à tradição japonesas, a empresa apresenta no rótulo de seu saquê a ilustração de um guerreiro samurai.

Tecnologia e conforto

A Huggies®, marca da Kimberly-Clark, apresenta uma nova fralda com design interno de canais de distribuição em forma de X, que permitem absorção do xixi ao longo da fralda, deixando somente a parte entre as perninhas mais flexível e confortável para permitir a máxima movimentação do bebê. Para Patrícia Macedo, diretora de Marketing da Huggies, o novo produto é um facilitador do desenvolvimento do bebê. “Nossa tecnologia é revolucionária, pois ajuda na mobilidade e no progresso infantil”, destaca.

Acidez na boca

A Peccin, marca de candies e chocolates, acaba de lançar uma série de produtos ácidos para compor a linha Atomic. Os chicles ácidos, que foram lançados em 2019, agora serão acompanhados por balas e pirulitos com a mesma acidez e novos sabores. A bala chega para os consumidores nos sabores Tangerina, Morango e Uva, e reúne as características que já são marcas registradas da Peccin: são mastigáveis, crocantes e com recheio líquido.

Versão sem glúten

A Cervejaria Ambev lança a Stella Artois Sem Glúten. A nova versão tem o mesmo sabor que o da Stella tradicional; a única diferença está no fato de que ela é livre de glúten, proteína pela qual muitos consumidores têm algum tipo de restrição. “O consumidor quer ter opções de escolha em número cada vez maior e nosso papel é possibilitar isso, criar novas receitas”, conta Bruna Buás, diretora de Marketing da Stella Artois no Brasil. “Com Stella Artois Sem Glúten queremos democratizar o acesso a uma cerveja sem glúten que tem o mesmo sabor da versão tradicional. A novidade chegará a toda a Região Sudeste até o fim do ano e, no início de 2021, poderá ser encontrada em todo o País.”

Linha ampliada

A Fini, marca do segmento de candies, e a Froneri, fabricante de sorvetes e alimentos congelados, anunciam mais uma novidade da linha Fini Sorvetes: um multipack de picolés Tubes no sabor Morango Azedinho, que traz seis unidades em seu interior. A versão individual do sabor continua disponível no mercado, bem como as opções Tubes Uva e Beijos de Morango.

Chás para todas as horas

Os DetoxChás são lançamentos da linha Natural Life da Kodilar. Produzidos com ingredientes selecionados, segundo a fabricante, são práticos para serem consumidos em casa, no trabalho ou em viagens. E estão disponíveis em quatro deliciosas versões: 30 Ervas, DetoxChá Digestivo, DetoxChá Termogênico e DetoxChá Dia & Noite.

Produto para uso geral

A 3M, que sempre teve presença destacada no segmento hospitalar, expande sua atuação, oferecendo para todos os mercados o Scotch-Brite™ Desinfetante Peróxido Pronto Uso – Uso Geral, um produto à base de peróxido de hidrogênio. Indicado para pisos, ralos, aço inox, cerâmica, vidros, paredes e outras superfícies laváveis, o Scotch-Brite™ Desinfetante Peróxido Pronto Uso – Uso Geral, que tem amplo espectro de ação e reduzido tempo de contato, também limpa, alveja e desinfeta. “Com o produto, trouxemos uma solução com eficácia comprovada, que ajuda na limpeza e na segurança de vários mercados, sejam eles industriais ou comerciais, e até nas casas de nossos clientes”, afirma Júlia Souza, gerente-
sênior de Floor Care da 3M do Brasil.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email