ABADNEWS

Setor lamenta a morte do executivo Mauro Carsten

Por Redação

O setor atacadista distribuidor paranaense, a ABAD e todas as suas filiadas estaduais estão de luto pelo falecimento de Mauro César Carsten (foto), ocorrido em 26 de maio, em Curitiba/PR. 

Tendo atuado no Sinca-PR – Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidores do Estado do Paraná como diretor-executivo desde 1988, Mauro sempre se destacou pelo seu profissionalismo, seu ótimo relacionamento, sua competência e seu profundo espírito associativista, que a todos contagiava.

“Mauro teve uma trajetória admirável e sempre foi muito querido pela ABAD e por todo o setor. Fará muita falta”, lamentou Emerson Destro, presidente da ABAD. “Além de grande amigo, Mauro faz parte da história do movimento associativista do nosso setor. Conhecido e respeitado em seu Estado, o Paraná, ele conquistou a estima dos executivos de todas as nossas filiadas estaduais.

Com sua grande experiência e conhecimento da atividade atacadista distribuidora, foi um exemplo a ser seguido”, afirma Oscar Attisano, superintendente da ABAD.

“Coluna dorsal da entidade, Mauro dedicou grande parte da sua vida ao sindicato, atuando bravamente ao longo de mais de 30 anos, tendo sido responsável por grandes feitos dedicados ao Sinca-PR e ao setor atacadista distribuidor”, concluiu Paulo Hermínio Pennacchi, presidente do Sinca-PR.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email