Edição 315 | Mar/Abr 2020 | Ano 27

273,5

BILHÕES DE REAIS

foi o montante com o qual o Atacado Distribuidor participou do faturamento geral do consumo no Brasil em 2019. A representatividade e a estabilidade do canal indireto são os destaques do estudo apresentado nesta edição

53%

foi a taxa de atuação dos agentes de distribuição no mercado varejista

667

foi o número
de empresas
respondentes

Ranking ABAD/Nielsen 2020

O estudo mostrou, em sua vigésima sexta edição, a estabilidade do canal indireto, com 53% de participação no mercado varejista, 667 respondentes e faturamento de 273,5 milhões de reais no mercado de consumo brasileiro

Ano de desafios

Com o Brasil vivendo uma economia de quadro recessivo, especialistas preveem consumo comedido e uma nova cesta de produtos

Setor mostra estabilidade

O canal indireto foi responsável por 53% do abastecimento do mercado de consumo em 2019 e comercializou 273,5 bilhões de reais

Amostra de peso

Levantamento conquista maior projeção e mapeia com base nas informações fornecidas por 667 empresas

Espaço nas gôndolas

Empresas devem estar alinhadas com os novos hábitos de consumo para alcançar consumidores que estão revendo seus conceitos de compra

Destaques do ano

Estudo classificou as maiores empresas em quesitos importantes como Funcionários, Representantes Comerciais, Frota Própria e Vendedores

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email