Menu
divisor-menu
selo-35-categorias-de-destaque

Sucesso nas gôndolas

Por Claudia Rivoiro e Rúbia Evangelinellis

Com preço no ponto de venda acessível ao brasileiro nestes tempos de economia restritiva, a categoria de salgadinho destacou-se na pesquisa com crescimento de 4,7% no período pesquisado. A boa notícia é a preferência pelas imbatíveis batatinhas, que, aliás, são as ancestrais mais antigas na história dos snacks, e os extrusados. Fabricante de snacks, a Milho de Ouro anunciou a nova fábrica da empresa, já em funcionamento, localizada a trinta quilômetros de São Paulo. A novidade faz parte do plano de expansão da empresa, que neste ano está investindo alto para ampliar ainda mais sua atuação e chegar às Regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste ainda neste ano, além dos outros 17 Estados onde já atua. À frente da área comercial da companhia, Pedro Rodrigues explica que os planos são de mais crescimento da Milho de Ouro. “Começamos o ano com todo o gás. Estamos investindo em melhorias e na qualidade dos nossos produtos para atender à alta demanda do mercado e fazer com que nossos salgadinhos cheguem às novas prateleiras do País”, explica. A Milho de Ouro produz salgadinhos e snacks à base de milho e trigo. Hoje, conta com um portfólio de mais de 50 itens em diferentes apresentações e sabores dos produtos: Lobits, salgadinhos assados à base de milho; a linha de snacks Tira Teima, à base de trigo; a linha de Batatas; e o Biscoito de Polvilho Salgado.

FONTE NIELSEN

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email