Menu
divisor-menu
selo-35-categorias-de-destaque

Boa maré

Por Claudia Rivoiro e Rúbia Evangelinellis

Docinho e ingrediente que dá sabor a muitas receitas, o leite condensado conseguiu manter um resultado positivo de vendas, com crescimento de 2,6%. A única região pesquisada pela Nielsen que apontou queda no consumo, e de apenas 0,3%, foi o Centro-Oeste. A versão tradicional é a mais consumida, com uma importância que chega a 100% no desempenho da categoria. De olho na boa maré, Luiz Cláudio Lorenzo, diretor-comercial da Piracanjuba, explica que a empresa está ampliando a capacidade de produção em 30% para 2020. “Temos leite condensado, na embalagem de 395 g, indicado para a receita do pudim, de 270 g, e a linha institucional, de 1 kg, 2,25 kg e 5 kg. Também comercializamos as versões light e zero lactose.”

FONTE NIELSEN

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email