Menu
divisor-menu
selo-35-categorias-de-destaque

Opções para todos

Por Claudia Rivoiro e Rúbia Evangelinellis

Na pesquisa “Categorias em Destaque”, os desodorantes apareceram com uma pequena retração de 0,7% nos 485 mil pontos de venda de um a nove checkouts mais os tradicionais em todo o País, nas sete áreas Nielsen. O estudo também indicou que o segmento mais importante na categoria é o aerossol, com 71% da totalidade, sendo o Nordeste a área mais importante para a venda da de produtos da categoria. Segundo Glaucia Felicia Grasselli, gerente de Marketing do Grupo Pro Nova, mais de 92% dos brasileiros usam desodorante diariamente. Detentora da marca Giovanna Baby, a empresa investe em novas opções de fragrâncias para os desodorantes. “Isso aumenta nosso potencial de crescimento para o segmento. Aliás, Opções para todos DESODORANTE atualmente, com o crescimento dos canais de distribuição no Brasil, novos segmentos podem ser explorados. As colônias e desodorantes podem compor a cesta de produtos de higiene e beleza para uso diário”, diz.

FONTE NIELSEN

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email