Atuação afinada

Por Emerson Destro, Presidente da ABAD

Play Video

O setor atacadista distribuidor, a exemplo de outros setores produtivos brasileiros, tem na resiliência uma de suas principais qualidades. Por isso, mesmo diante dos pouco animadores resultados trimestrais do PIB, nossas empresas continuam buscando modernização e eficiência. Para apoiá-las, a ABAD faz a sua parte criando oportunidades de networking, oferecendo ferramentas de capacitação e trabalhando para afinar o relacionamento do setor com a indústria e com o poder público. 

E, para ampliar ainda mais o alcance de nossa comunicação e levar informações a respeito do setor e das principais tendências de mercado, a ABAD traz neste mês de agosto a versão digital da revista DISTRIBUIÇÃO, com muito conteúdo extra e acessível por meio de computador e por smartphone. Queremos que você conheça e aprove essa novidade! 

Endereço para acessá-la: www.revistadistribuicao.com.br/revista-digital

Tão importante quanto a atuação direta da ABAD é a atuação das 27 filiadas da entidade, que dão capilaridade às ações da ABAD nos Estados, levam as demandas do setor ao Executivo e ao Legislativo estaduais, promovem capacitação e contribuem para o desenvolvimento das empresas atacadistas no campo políticoeconômico, temos a expectativa de que a aprovação da reforma da Previdência ocorra o mais brevemente possível e distribuidoras locais, além de garantir que as demandas de cada Estado cheguem à ABAD e sejam devidamente equacionadas.

Visando facilitar essa troca de ideias e permitir uma convivência enriquecedora entre presidentes e executivos de filiadas de todo o Brasil, com a multiplicação de boas práticas, a ABAD promove anualmente o Seminário ABAD & Filiadas Estaduais, que neste ano será realizada nos dias 24 e 25 de agosto.  

No campo político-econômico, temos a expectativa de que a aprovação da reforma da Previdência ocorra o mais brevemente possível, a fim de destravar o crescimento econômico do País.

Também sabemos o quanto é necessária uma reforma tributária que simplifique e reduza a carga tributária e a burocracia impostas aos brasileiros.

Por isso, apoiamos essas e outras medidas estruturantes que o governo procura concretizar e que visem trazer de volta o otimismo e incentivar investimentos capazes de gerar emprego e renda para a população, aspectos essenciais para o reequilíbrio das empresas e a promoção do crescimento sustentado.

Estamos certos de que podemos fazer a diferença e contribuir muito para a construção do Brasil que queremos.

Junte-se a nós! Unidos, somos muito mais fortes!

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email