Ademig está de casa nova

Por Redação

Inauguração aconteceu em 16 de maio

A nova sede da Ademig – Associação dos Atacadistas Distribuidores do Estado de Minas Gerais, agora instalada no primeiro andar do Edifício Monterey, no bairro Alto Caiçaras, em Belo Horizonte, foi inaugurada em 16 de maio. Para comemorar, associados de várias partes do Estado reuniram-se para um coquetel de confraternização. 

O evento também abriu espaço para uma palestra que foi proferida pelo economista Gustavo Franco. Ele já ocupou diversos cargos de liderança nos setores público e privado no Brasil, com destaque para a presidência do Banco Central. Serasa Experian, Banco Millenium, Guide Investimento, CLR Advogados Associados e Máxima Sistemas patrocinaram o evento. 

Economista Gustavo Franco proferiu palestra durante o evento

A ABAD e o presidente da entidade, Emerson Destro, foram representados no evento por Euler Fuad Nejm, vice-presidente da ABAD. Paulo César Bueno de Souza, presidente da Ademig, abordou os atuais desafios com que a entidade se defronta e destacou números que revelam a importância econômica do segmento. 

Em relação à nova sede, salientou que esse investimento é fruto de um trabalho iniciado em gestões passadas, sobretudo durante o mandato do ex-presidente Virgílio Villefort, que iniciou o projeto. 

“O passo que estamos dando é coerente com um dos objetivos da atual gestão, o de dinamizar a relação entre os associados e a Ademig. Por isso, criamos um espaço de coworking, que já era uma demanda dos associados”, complementou.

 

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email