Aderj tem nova diretoria empossada

Por Redação

Joilson Barcelos é o novo presidente da filiada

Em assembleia geral ordinária e extraordinária, realizada em 29 de abril, foi eleita por unanimidade a nova diretoria da Aderj – Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro, bem como seus Conselhos Fiscal, Deliberativo e Consultivo para o triênio 2019-2021. 

A nova diretoria terá como presidente Joilson Maciel Barcelos, primeiro vice-presidente na gestão de José Bastos Couto, que faleceu em fevereiro deste ano. 

Também foi apresentado o Plano de Atividades para este ano, que conta com novidades como o “Café & Conhecimento”, em parceria com a Fundação Dom Cabral, o tradicional “Aderj faz amigos”, a “Festa do Fornecedor”, que encerra o ano, e a “Escola de Vendas”, que tem como objetivo treinar e certificar vendedores das empresas associadas, com a possibilidade de também ser aberta para empresas não associadas. 

Após a eleição, o presidente Joilson Maciel Barcelos, ao lado da mulher, Cecília, que vai cuidar da parte social da entidade, disse que será um grande desafio presidir a Associação, que tem feito parte das soluções de diversos problemas da economia fluminense. 

“Somos uma entidade que ganhou musculatura e temos defendido o nosso segmento em todos os níveis, desde os que envolvem municípios fluminenses até os relativos a assuntos que dizem respeito ao governo do Estado e também à União. 

Vamos dar continuidade a esse trabalho de uma entidade que está completando 33 anos, sempre agregando valores e o respeito da sociedade organizada, vamos continuar seguindo esse modelo e evoluindo sempre”, disse Joilson.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email