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Elos fortalecidos

Um dos pontos altos do evento anual do Canal Indireto foi a oportunidade de relacionamento dos representantes do setor com as indústrias presentes

Por Redação

Hall de estandes na Convenção em Atibaia

Desde o evento do ano passado, a Convenção Anual da ABAD em Atibaia/SP apresenta, conforme promete sua agenda, durante os dois dias em que é realizada, as novidades das indústrias parceiras, além de proporcionar oportunidades de relacionamento valiosas para todos os participantes. Grandes nomes da indústria, como Maria Paula Capuzzo, a nova presidente da Colgate-Palmolive no Brasil, classificaram o evento como top de linha. “Fiquei muito impressionada com a Convenção”, declarou. João Carlos de Oliveira, presidente da GS1 Brasil, também se mostrou satisfeito com a parceria tão duradoura e longeva das duas entidades.

André Felicíssimo, vice-presidente de Vendas da P&G no Brasil, ressaltou que a parceria com o setor é fundamental para que se chegue aos milhares de municípios brasileiros. Por sua vez, Eduardo Guido, superintendente corporate do Bradesco, destacou que a instituição bancária quer proporcionar um atendimento cada vez mais personalizado aos atacadistas distribuidores. Amauri Pazzini, diretor de  Novos Negócios do Banco Original, também elogiou o evento. “Fiquei impressionado com a representividade dos participantes. Foi muito produtivo para nós”, destacou.

Participante pela primeira vez, a Luminae, empresa de projetos de iluminação para o setor, também deu nota 10 à Convenção. “Gostamos muito de ter participado e de conhecer mais esse universo”, disse o seu diretor-presidente André Ferreira. A Cargill aproveitou a ocasião e apresentou a nova identidade visual do extrato de tomate Elefante. O diretor de Vendas, Luís Cláudio Pinto, explicou que a empresa está fazendo uma renovação na marca com o objetivo de conquistar o público jovem. “Estamos bastante animados com esse novo momento do produto”, enfatizou. Roger  Arslan, diretor nacional de Vendas da JTI (marcas de cigarro Camel e Winston), também participando pela primeira vez, aprovou a Convenção. “Estreamos muito bem”, destacou.


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NOVIDADES PARA A ABAD 2020 

Segundo o superintendente-executivo da ABAD, Oscar Attisano, por sugestão dos participantes do evento e depois de o presidente alinhar-se com a diretoria, algumas inovações foram definidas para a Convenção do próximo ano. A principal delas é a mudança do início do evento de terça-feira para segunda-feira: “Avaliamos que  será mais produtivo iniciar na segunda-feira”, diz Oscar. “Assim, as datas da Convenção 2020 serão 27, 28 e 29 de abril.” 

Outras mudanças também estão previstas. “Os quatro painéis terão o tempo reduzido de 1h30 para 1h15. Com isso, o coffee  break passa a ter 1h15 de duração, o que permitirá mais tempo de interação entre os empresários do setor e os patrocinadores”, esclarece o superintendente. 

“Os coquetéis de abertura e encerramento também terminarão às 19h, e não às 20h, como vinha ocorrendo, e as programações oficiais da segunda-feira e da terça-feira serão iniciadas uma hora antes. Dessa forma, a confraternização final, na terça, também começará mais cedo e permitirá que todos possam aproveitar melhor esse momento de descontração”, completa Oscar.

As indústrias parceiras que apoiaram o evento neste ano foram: Diamante1  Bradesco,  2 GS1 Brasil,  3 P&G,  4 Serasa Experian, 5 Grupo Kion e  6 Unilever. Platina7 J.Macêdo, 8 Mercedes-Benz, 9 Mondelez,  10 Nestlé, 11 PepsiCo, 12 TOTVS. Ouro: 13 BIC, 14 Cargill, 15 Havaianas,  16 Colgate, 17 Compex, 18 Condor, 19 Consinco, 20 DMCard, 21 Flora, 22 iFoodShop, 23 JTI, 24 Luminae, 25 Máxima Tech, 26 MAN Caminhões e Ônibus, 27 Zero Cal. Prata: 28 Cia. Müller, 29 Banco Original, 30 BRF, 31 Búfalo, 32 Diageo, 33 LIQ, 34 Melitta, 35 NotCo, 36 Polibras, 37 Reckitt Benckiser, 38 Ypê e Bombril. 

Attisano: avaliamos que iniciar na segunda-feira será mais produtivo

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