No topo da lista

A Convenção Anual do Canal Indireto premiou os Maiores Atacadistas Distribuidores segundo o Ranking ABAD Nielsen 2019 (ano-base 2018) 

Por Redação

Representantes das empresas premiadas recebem troféus na segunda noite do evento

Na noite de encerramento da 39a Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2019 Atibaia, foi realizada a premiação dos “Maiores Atacadistas Distribuidores por Estado”, apontados na pesquisa do Ranking ABAD/Nielsen 2019, ano-base 2018. Para entregar os troféus, a entidade reuniu as diretorias das filiadas estaduais e as lideranças regionais. 

Antes da premiação, o público presente ouviu as palavras do presidente da ABAD, Emerson Destro, sobre a importância do estudo para o setor e para o mercado, bem como do papel fundamental da participação das empresas no aumento contínuo da consistência e da abrangência da pesquisa. 

“É muito importante que o atacadista distribuidor participe respondendo ao Ranking para que, assim, possamos  obter um retrato fiel do setor, e as indústrias possam ter uma visão mais precisa do canal indireto e da sua importância”, observou Destro. 

Professor Nelson Barrizzelli, economista da FIA

Em seguida, o professor Nelson Barrizzelli, pesquisador da FIA – Fundação Instituto de Administração, e Cláudio Czarnobai, diretor da Nielsen, fizeram apresentações sobre o cenário econômico e as tendências de consumo que impactam o setor. O evento encerrou -se na sequência, com jantar e show musical da banda Prime. Conheça, a seguir, as empresas agraciadas com o troféu em cada Estado.

Cláudio Czarnobai, diretor da Nielsen

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email