Interação e alinhamento

Por Emerson Destro, Presidente da ABAD

Play Video

Esta edição da revista DISTRIBUIÇÃO traz a cobertura da 39ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2019 Atibaia e mostra com riqueza de detalhes o grande sucesso mais uma vez alcançado pelo evento. 

Para a ABAD, é uma grande satisfação comprovar os bons resultados desse encontro, que, pelo segundo ano consecutivo, reúne o PIB do atacado distribuidor nacional para três dias de interações e alinhamentos com as grandes indústrias presentes e os principais prestadores de serviços do setor, e acesso a um amplo conteúdo com foco em inovação e competitividade. 

Cada vez mais, fica claro que essa sintonia fina entre os agentes de distribuição e seus fornecedores é a chave para a continuidade e o sucesso dos nossos negócios, juntamente com a aquisição e o aprofundamento de conhecimentos sobre o mercado, as tendências e as novas tecnologias. Esse conjunto de aspectos, é, em essência, o que a nossa Convenção anual oferece, e é o que a torna atrativa e importante para todos os participantes. 

Ao lado de nossa permanente atuação institucional no campo político-legislativo, que tem merecido grande atenção por parte da ABAD, é a atuação associativa que constitui a principal razão de nossa existência. 

Promover e incentivar o associativismo, as ações colaborativas e a união de nossos  associados em torno de temas de interesse comum são iniciativas essenciais para garantir o desenvolvimento sustentável da nossa atividade. Isso move nosso empenho em realizar encontros cada vez mais ricos em conteúdo e relacionamentos. 

Terminada a Convenção, nossas atenções se voltam agora para o Seminário ABAD & Filiadas, que será realizado em agosto.

Esse evento reunirá diretorias e o executivo das filiadas estaduais de todas as regiões do Brasil, além da própria diretoria da ABAD, dos líderes regionais e de integrantes do grupo ABAD Jovem. 

Acreditamos que uma forte atuação associativa nacional está alicerçada em entidades estaduais fortes; por isso, o seminário anual é um encontro dedicado ao aperfeiçoamento dos serviços prestados ao setor pelas entidades estaduais e à disseminação das melhores práticas por meio da troca de informações e do incentivo à implementação de novas ideias. 

O alinhamento estreito e permanente entre as diretorias da ABAD e de suas filiadas é um importante fator de coesão, que permite atuar de maneira coordenada e eficiente diante de demandas jurídicas que afetam o conjunto do setor, e realizar debates sobre a legislação relativa à atividade atacadista distribuidora. O associativismo nos faz mais fortes. Prestigie e divulgue a atuação da ABAD

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email