Evento consolidado

Claudia Rivoiro, Diretora-Editorial

Como apresentar, em um número restrito de palavras, um evento que em duas edições se consolidou e integrou a agenda dos atacadistas distribuidores e dos seus parceiros, sejam eles colegas da indústria ou prestadores de serviços?

Quem esteve na 39ª Convenção Anual do Canal Indireto, promovida pela ABAD e realizada em abril, em Atibaia/SP, presenciou uma programação de qualidade, na qual se destacaram o estabelecimento de uma coesa networking de contatos e de proveitosas interações comerciais, a apresentação de lançamentos das indústrias, e quatro palestras com temas de interesse dos participantes.

Foram, enfim, dois dias intensos e muito produtivos para os 500 participantes. O evento incluiu, ainda, a sexta premiação dos Melhores do Ano, promovida pela entidade e pela GfK, premiação essa que reconheceu os atacadistas distribuidores que mais se destacaram em todos os Estados brasileiros pelos bons serviços prestados aos seus clientes varejistas, a premiação dos Maiores do Ano, segundo o Ranking ABAD/Nielsen 2019 (ano-base 2018) e as homenagens aos ex-presidentes da entidade, que foram momentos de reconhecimento e emoção.

Em especial, ocorreu no evento a apresentação do importante e consagrado estudo do Ranking ABAD/Nielsen, que comemorou seus 25 anos de publicação ininterrupta e retrata com fidelidade tanto o estado atual como o desenvolvimento e a dinâmica do setor, apresentando análises dos vários tópicos destacados no estudo.

Também foram homenageadas duas empresas parceiras: a J.Macêdo, pelos seus 80 anos de existência, e a Procter&Gamble, por seus 30 anos de trabalho no Brasil. Nesta edição, tivemos como missão retratar o evento com fidelidade e bom jornalismo, em mais de 30 páginas de cobertura.

Quem esteve no evento, poderá relembrar e quem não pôde comparecer, terá a oportunidade de conferir o que aconteceu na Convenção Anual. Para 2020, uma comemoração e um marco na história da entidade: a sua 40a Convenção, já agendada para abril, e novamente em Atibaia/SP.

Finalizando, convido a todos para que assistam às entrevistas produzidas durante o evento, as quais se encontram disponíveis no portal da entidade e no site da revista DISTRIBUIÇÃO, e que foram gravadas no estúdio especialmente montado para isso. Boa leitura e até a próxima edição!

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email